NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Assessoria de Neto afirma que o partido já decidiu que ele será o candidato a prefeito


Para o deputado Zé Neto, não existe mais disputa entre ele e o deputado federal Sérgio Carneiro em relação a escolha do candidato do partido à sucessão do prefeito Tarcízio Pimenta em Feira de Santana. A assessoria do líder do Governo na Assembleia Legislativa está remetendo por email, aos veículos de comunicação, uma notícia com a seguinte manchete: “Eleições 2012: o partido decidiu: Zé Neto será o candidato em 2012”.
O subtitulo da nota indica o motivo da manchete: “Jonas Paulo acredita em Zé Neto como candidato a Prefeitura em 2012” . É uma referência a declarações dadas pelo presidente estadual do PT, em reunião mantida com dirigentes da legenda em Feira, na última sexta. O deputado federal Sérgio Carneiro, que foi o candidato petista a prefeito, na eleição passada, já declarou que exigirá a realização de prévias mais uma vez. Ainda não se manifestou sobre o encontro de Jonas Paulo e a executiva.
“Não podemos entrar em disputas que vem fragilizar a nossa capacidade de seguir liderando a frente política que governa o Brasil e Bahia”, disse Jonas Paulo.
Segundo o dirigente, só o PT mantém as prévias, como instrumento para escolha de um candidato, mas “a instituição (prévias) não está acima do projeto do partido”. Acrescentou ainda: “as prévias só se justificam quando não se tem clareza em relação a tática e ao projeto. No caso específico de Feira de Santana a linha está traçada: ter uma candidatura do PT, que aglutine as forças políticas da base do governador Jaques Wagner. Em Feira temos o líder no governo do estado na ALBA, que ofereceu o seu nome para ser este elemento aglutinador. Não faz sentido entrarmos em disputas internas”, ressaltou.
Pelo que se percebe, a decisão da escolha do candidato a prefeito, no PT, se resume a uma reunião do presidente do partido com a executiva municipal, não mais por preferência da maioria dos seus filiados. É um direito que assiste ao partido, decidir dessa forma. Mas nesse caso, que se encerre logo o tal instituto das prévias, que passa a ser algo abstrato, para não dizer uma farsa.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE

FOTO:JORNALISTA-VALDOMIRO SILVA