NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 30 de outubro de 2011

Malhada do Alto aplica gude preso e fica mais perto do troféu



Por: Jorge Luiz da Silva

As guerreiras do Malhadão fizeram valer a força do mando de campo e conquistaram um triunfo importante na caminhada rumo ao tri-campeonato feminino.
Apenas um gol assinalado aos 21 minutos, pela camisa 7, Guêu foi o suficiente para Malhada do Alto reverter a vantagem que estava com o escrete adversário.
O União do Campo Redondo, na verdade teve maior volume de jogo, mas o setor defensivo das donas da casa esteve impecável.
As meninas jogaram com muita garra, determinação, amor a camisa e aos poucos foram anulando as investidas das visitantes, que estavam inspiradas, apresentando um futebol bastante ofensivo e consciente.
Com esse resultado as comandadas do técnico e dirigente Zome vão para o confronto de volta com a vantagem do empate, mas o União do campo Redondo só vai precisar fazer o dever de casa para conquistar o título inédito.
E conforme vontade de todos os dirigentes participantes da IV Copa Mulher o troféu de campeão levará o nome de Taíse Galvão, diretora do departamento do interior e sub-diretora técnica da FBF que deu total apoio a realização dessa competição.
Enquanto que o troféu de vice-campeão levará o nome de Agnelina Santos de Jesus, uma desportista de Malhada do Alto que gentilmente deu a sua parcela de colaboração para o bom andamento da atual competição.

Saudações Esportivas!
Jorge Luiz da Silva
Visite o nosso site:
www.esportecomunitario.com