NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 15 de outubro de 2011

Beldes e frei Cristóvão protagonizam contradições na imprens sobre o Ecassa


O diretor do Ecassa (Escola do Centro Social Santo Antonio), frei Cristóvão Matos, e o coordenador da Direc, Beldes Ramos, apresentam versões diferentes, na imprensa, sobre o futuro da unidade de ensino, que funciona há 50 anos como estabelecimento da rede estadual. Em entrevista ao “Folha do Estado”, frei Cristóvão informa que em 2012 a escola não mais funcionará. A Fundação Santo Antônio, a quem pertence o prédio no bairro Capuchinhos, não pretenderia renovar contrato com o Governo do Estado.
Ao programa “Acorda Cidade”, no entanto, o coordenador da Direc, Beldes Ramos, afirma que manteve reunião recentemente com frei Cristóvão, quando “ficou acordado que no próximo ano as atividades não seriam interrompidas”. Segundo ele, até agora, por parte da fundação, “não houve nenhuma posição diferente do que ficou acordado”. Diz, no entanto, que voltará a reunir-se com a direção do Ecassa.
O que está havendo, afinal? É preciso que o diretor do Ecassa e o coordenador da Direc se entendam sobre o assunto. A Fundação Santo Antônio, como proprietária do prédio, tem que avisar, oficialmente, com bastante antecedência, que não pretende renovar o contrato, para que o Estado planeje o que fazer com os alunos e professores. Se isto não foi feito por escrito, não está agindo corretamente.
Por outro lado, se já tem ciência dos fatos e de notificação documental, o coordenador da Direc não deveria estar agindo como se nada houvesse sobre o fim do contrato, aluguel ou coisa que o valha. Com declarações confusas e contraditórias na imprensa, não estão sendo justos com a comunidade escolar.

fonte:Tribuna Feirense

foto:Jornalista-VALDOMIRO SILVA