NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lulinha chama Tarcízio de "perseguidor"


Em um emocionado discurso, em que chegou a derramar lágrimas, o vereador Lulinha criticou nesta terça-feira (25) a forma como estão sendo exoneradas pessoas vinculadas politicamente a ele pelo prefeito Tarcízio Pimenta. “Um prefeito perseguidor, que não tem dó, não tem coração, não tem amor no coração”, afirmou.
Lulinha foi vereador da bancada do prefeito até um mês atrás, quando foi anunciada a criação da Bancada Independente da qual faz parte ao lado de Justiniano França, Ailton Mô e Sargento Joel.
Desde que deixou a base governista seus correligionários que ocupam funções na administração municipal, por nomeação ou prestação de serviços em empresas contratadas, estão sendo desligados pelo prefeito. Lulinha considera “vingança” a atitude do prefeito e disse que essas pessoas estão deixando o governo “com mais ódio” e que vão “lutar com mais força ainda para eleger o sucessor” – referindo-se, certamente, ao seu candidato, o ex-prefeito José Ronaldo.
Para Lulinha, trabalhadores que ganham menos de um salário mínimo e atuam em áreas como limpeza, higiene e outras de remuneração modesta, estão indignados por serem demitidos por motivação política.

fonte:tribuna feirense
FOTO E TEXTO:JORNALISTA-VALDOMIRO SILVA