NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

'Foi uma briga à toa, coisa de irmãos', diz pai de Zezé di Camargo e Luciano


O pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, disse em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (28) que o desentendimento entre os filhos, que levou ao anúncio do fim da dupla, foi superado. “Foi uma briga à toa, coisa de irmãos, mas já está tudo resolvido", afirmou. Ele disse que os filhos não pretendem desfazer a parceria, ao contrário do que Luciano chegou a afirmar, no palco, durante apresentação na noite de quinta (27) em Curitiba.

Nesta sexta, Luciano foi internado na capital paranaense para exames. Francisco Camargo afirmou que, até o fim da manhã, não tinha sido informado sobre a internação do filho. "Eu estou na fazenda e essa informação não chegou para mim", comentou.

Segundo o pai dos cantores, houve de fato um desentendimento entre os irmãos nos bastidores do show no Paraná, mas ele descarta a separação da dupla. “Eles são irmãos e não podem se separar assim", afirma o pai.

Apresentação conturbada
Os irmãos se apresentaram na noite de quinta-feira, no teatro Guaíra, em Curitiba. No começo do show, apenas Zezé di Camargo subiu ao palco. “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”, disse o cantor.

Mesmo sozinho, ele começa o show. Vinte minutos depois, Luciano apareceu. Um espectador gravou com o celular e postou na internet. Diante da plateia, o cantor declarou que só vai participar dos shows até o fim do ano. Para ele, a dupla chegou ao fim.

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.

Depois disso, os dois irmãos continuaram no palco e terminaram o show cantando juntos. Na página oficial da dupla, no microblog Twitter, a assessoria desmentiu que a dupla tenha terminado. As informações são do G1.