NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 16 de outubro de 2011

PÉROLAS DA SEMANA


Geddel Vieira Lima"Quem grampeou está no governo e mandando mais que ele. Por não ser daqui, Jaques Wagner conhece pouco a história da Bahia"

Geddel Vieira Lima (PMDB), ao discordar do governador Jaques Wagner (PT) quando afirmou que quem governava a Bahia na época dos "grampos" está longe do seu governo.


Marcelo Nilo“Como não darei, me critica todos os dias. A audiência [da página da web de Avena] é 0,0000000001%.”

Presidente da Assembleia Legislativa, ao acusar o colunista Armando Avena de querer "dinheiro da AL-BA para seu blog”.


Walter Pinheiro“Lógico que todo mundo gostaria de ter seu nome lembrado no processo sucessório de 2014. [...] Mas eu prefiro cumprir a minha tarefa e depois, na eleição de 2014, entrar como consequência, e não como uma coisa frenética de um objetivo traçado pessoalmente por um sujeito para tentar virar governador de qualquer jeito.”

Senador petista, em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da Rede Tudo FM 102,5, ao ser questionado se pretende disputar a sucessão ao cargo de governador da Bahia nas eleições de 2014.


Gusmão Neto"Antes eu era o candidato do partido, mas agora, com a chegada de pessoas de renome (...), digo que sou candidato a candidato."

Jornalista e pré-candidato a prefeito de Una pelo PMDB, sobre a articulação que fez para o ingresso de três nomes de peso da política da cidade ao partido: o presidente da Câmara, Nilton Nogueira, a vereadora Vânia da Colônia e o ex-prefeito Davi Cerqueira.


Vice-governador da Bahia, ao defender o secretário de Saúde, Jorge Solla, cuja pasta é apontada como cheia de irregularidades, por uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE), entre elas a dispensa de licitação.
Otto Alencar“Eu fui secretário de Saúde e Cajazeiras, na época, precisava de uma maternidade. Eu fiz a abertura da licitação, mas ela demorou muito. Liguei para o governador, que era Antonio Carlos Magalhães, e ele mandou que eu dispensasse a licitação. Fiz e não me arrependo. Para atender às mães que precisavam do atendimento, faria tudo de novo e sem medo de tribunal.”


Mário Negromonte“Não tem problemas de gestão, é uma questão política. (...) Sou um ministro nordestino, você sabe que o sul também discrimina um pouco. (O ministério) saiu da mão de um ministro que era do Rio de Janeiro (Márcio Fortes) e o ex-ministro, sempre insatisfeito, tem amigos na imprensa e planta notinhas.”

Ministro das Cidades, sobre o suposto desgaste que tem sofrido no governo federal, admite que pode ser degolado na reforma que a presidente Dilma Rousseff fará em dezembro.


Thammy Gretchen"Vou lutar pela nossa causa e fazer o melhor. Chega de preconceito".

Thammy Gretchen, filha de Gretchen, ao justificar a necessidade de disputar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores de São Paulo, nas eleições do ano que vem.


Palhaço Tirulipa"O vereador é o homem de recado do povo"

Palhaço Tirulipa, filho do deputado federal Tiririca (PR-SP), que se filiou ao PSB para tentar uma vaga de vereador em Fortaliza (CE), em 2012.


José Carlos Fernandes“Não teremos nenhuma estrela de primeira grandeza, nenhum Neymar."


Rita Tourinho “Se você vai restringir o direito de alguém, como é neste caso, em que para ter o som tem que pedir autorização, há de ter norma legal expressa. Eu não consegui detectá-la nessa legislação”

Promotora do MP-BA, ao apontar inconstitucionalidade no licenciamento de som da Sucom e convocar entidades e sociedade a ingressar com ação contra a medida


FONTE:BAHIA NOTICIAS