NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Morreu no Rio de Janeiro o radialista Luiz Mendes


O mundo do rádio está mais triste nesta quinta-feira (27/10). Morreu nesta aos 87 anos, Luiz Pineda Mendes, conhecido como Luiz Mendes, “o comentarista da palavra fácil”. O comentarista esportivo da Rádio Globo do Rio nasceu em Palmeira das Missões no dia 9 de junho de 1924 foi um dos maiores comentaristas esportivos do Brasil. Luiz Mendes estava com infecção renal que foi complicada por problemas de sua diabetes.

Mendes trabalhava na Rádio Globo desde 1950, mais recentemente como comentarista da Rádio Globo AM. Em 1995, integrou a equipe de esportes da Super Rádio Tupi, retornando à Rádio Globo em 1999. É conhecido como O comentarista da palavra fácil. Era casado com a atriz e radialista Daisy Lúcidi que conheceu na Rádio Globo. Mendes também trabalhou na TV Rio. Tinha um filho e deixa netos e bisnetos.

Uma vez, declarou em uma entrevista para a televisão, que, enquanto narrava o jogo decisivo da Copa do Mundo de 1950, sentiu um baque emocional muito forte logo após o Uruguai marcar o gol da vitória, e, consequentemente, do título da seleção celeste, considerando que era quase impossível para alguém acreditar que o Brasil perderia a Copa do Mundo daquele ano, ainda mais em pleno Maracanã. Mas, apesar de um tanto atarantado, seguiu narrando o jogo normalmente até o final.