NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Matemática diz que Bahia tem 17% de chance de cair


Pontos corridos é assim. Tudo pode mudar em uma rodada. Na 30ª, o Corinthians era favorito ao título do Brasileiro e havia uma boa chance de dois clubes mineiros irem parar na Série B em 2012. Uma rodada depois, as coisas mudaram. O Vasco se deu bem. Foi o único dos pretendentes ao caneco de 2011 que venceu no final de semana.
Com isso, o Gigante da Colina deixou o Corinthians e seus conterrâneos para trás e, de acordo com o matemático Tristão Garcia e o site globoesporte.com, está com uma mão na taça, com 52% de chance de ser campeão. O Timão vem logo atrás com a probabilidade em 33%. O Botafogo tem 8% e o Flamengo 4%.
Rebaixamento - A briga lá embaixo segue acirrada. Cruzeiro, Atlético-MG e Avaí venceram. O Atlético-PR bateu o Ceará, um adversário direto, e mandou o Vozão pra zona. Os cearenses abrem o Z-4 e agora tem 54% de chance de cair para a Série B. O Palmeiras, em má fase, acendeu a luz amarela, assim como o Bahia, que aumentou a chance de cair de 5% pra 17%. Difícil mesmo é a situação de Avaí e América-MG, ambos com mais de 90% de possibilidade de rebaixamento.

FONTE:CORREIO DA BAHIA