NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vitória precisa eliminar o Boa Esporte


Nenhum cálculo, nenhuma previsão matemática vale para Vitória e Boa, de Minas Gerais, com relação ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, antes do jogo de sábado à tarde, entre os dois times no Estádio Melão, na cidade de Varginha, interior mineiro. Quem vencer continua na luta pelo sonho da vota à 1ª Divisão do Brasileiro de 2012.

Quem perder, se agarra às chances matemáticas e pode começar a pensar na reformulação do time para o próximo ano, na 2ª Divisão.

Na tabela de classificação da Série B, somente oito clubes – Ponte Preta, Náutico, Americana, Sport, Bragantino, Criciúma, Vitória e Boa – continuam na luta pelas três últimas vagas da 2ª Divisão, já que a 1ª pertence à Portuguesa , que, depois da classificação, luta agora pela conquista do título.

O Paraná, 10º colocado, com 44 pontos ganhos, está fora da luta pelo G-4 e joga para carimbar sua presença na 2ª Divisão no próximo ano. Boa e Vitória têm 47 pontos ganhos, e o Vitória é o 8º colocado porque empatam em número de vitórias, mas o time baiano leva vantagem sobre o adversário no melhor saldo de gols, de 6 contra 5.

Quem perder o jogo de sábado, tecnicamente, dá adeus ao G-4 da Série B, e o vencedor elimina um concorrente direto, reduzindo para sete o número de clubes que vão brigar pelas três últimas vagas nas últimas 5 rodadas. Por isso, o jogo de sábado vale para o Vitória a decisão de título, a chance de manter vivo o sonho da 1ª Divisão em 2012.

Para o time do técnico Vagner Benazzi, eliminar o Boa com uma combinação de resultados na 33ª rodada dá ao Vitória a chance de entrar no G-4 na 34ª rodada, jogando em casa, no Estádio Manoel Barradas, contra o Salgueiro de Pernambuco, um dos últimos colocados da Série B, com o apoio total da sua torcida.

Segundo o matemático Marcelo Monteiro, que trabalha com estatísticas, as chances do Vitória voltar para a 1ª Divisão em 2012, após o triunfo sobre o Náutico, por 3 x 2, no estádio Manoel Barradas, sábado passado, aumentaram 17,5%, quando na rodada anterior a equipe baiana contava apenas com 7% de possibilidades de conseguir uma das quatro vagas do G-4 para a Série A.

Segundo o professor Marcelo, se o Vitória vencer quatro partidas e empatar duas - são três duelos fora e três no Barradão - nas seis restantes, estará com o passaporte garantido para a elite do futebol brasileiro no ano que vem.

Time se reapresenta em clima descontraído

Em meio a descontração, o Vitória retomou suas atividades na tarde de ontem. O bom humor se mostrava evidente devido ao triunfo diante do Náutico, no último sábado, e uma aproximação do G-4. Os atletas que participaram da partida contra o adversário pernambucano fizeram um treino regenerativo. Já os que jogaram menos de 45 minutos tiveram treinamento com bola.

Destaque na vitória do rubro-negro, o meia-atacante Marquinhos, que saiu do jogo se queixando de dores, participou normalmente das atividades e não preocupa para a partida do próximo sábado, diante do Boa Esporte, em Minas Gerais. Para o encontro, no entanto, o técnico Vágner Benazzi não poderá contar com o atacante Neto Baiano, que cumprirá suspensão automática por ter sido expulso contra o Náutico.

O Vitória está com 47 pontos, três a menos que o Americana, que ocupa a quarta posição da tabela, e não pode mais perder para continuar sonhando com a divisão de elite do nacional, em 2012.

Permanência - Após uma publicação do Diário de São Paulo, a qual afirmava que o Internacional tinha oferecido uma proposta para que o atual Diretor-Executivo do Vitória, Newton Drummond, retornasse ao clube colorado, o próprio Drummond negou qualquer intenção de sair do time baiano. Segundo ele, não abrirá mão de cumprir o seu contrato com o rubro-negro, que vai até o final de 2012. O jornal paulista ainda falou que Drummond esta intermediando a ida de Dagoberto para o clube gaúcho.

FONTE:TRIBUNA DA BAHIA