NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Narrador das derrotas brasileiras, Éder Luiz vira o pé-frio do Pan


Basquete feminino, handebol masculino, futebol masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino. Todas essas modalidades do Pan foram narradas por Éder Luiz na transmissão da Record, e em nenhuma delas o Brasil conseguiu o ouro.
Empolgado e comparado aos grandes narradores esportivos no Twitter, Éder levou azar e ainda não teve o prazer de narrar nenhuma conquista do Brasil em esportes coletivos nos Jogos de Guadalajara. Entre as derrotas notáveis presenciadas pelo locutor está a final do futebol feminino, em que o Brasil perdeu nos pênaltis ontem a noite.
A seleção feminina de basquete era favorita, mas perdeu para a zebra Porto Rico com a narração de quem? Éder Luiz. O mesmo aconteceu na final do handebol masculino entre Brasil e Argentina.
No futebol masculino, então, nem se fala: o time não passou da primeira fase, o que fez o comentarista Romário também levar a fama: no Twitter, o baixinho já tem sido comparado a Mick Jagger.
Para completar a saga do pé-frio do Pan até agora, ele narrou duas derrotas no taekwondo ainda no início do Pan: a medalhista olímpica Natália Falavigna e o campeão pan-americano Diogo Silva saíram de Guadalajara sem medalha.

FONTE:UOL