NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tarcízio segue exonerações de aliados dos vereadores ronaldistas


O prefeito Tarcízio Pimenta segue exonerando ocupantes de cargos de confiança de vereadores que abandonaram a base governista. Nas edições de terça-feira (11) e desta quarta-feira do jornal “Folha do Estado”, foram publicadas portarias de exoneração de vários “DA’s”, inclusive de pessoas que ocupavam postos de confiança na zona rural.
Em tom de provocação, o vereador oposicionista Roberto Tourinho fez a leitura das portarias veiculadas na sessão de terça-feira da Câmara e citou os vereadores que perderam aliados na administração, a exemplo de Lulinha, Justiniano França, Ailton Mô e Carlito do Peixe, que formam atualmente a “bancada independente”. Além destes, o vereador Sargento Joel, que decidiu continuar no DEM de José Ronaldo, também teve pessoas do seu grupo político dispensadas pelo prefeito.
Nesta quarta, um dos que foram exonerados tem o sobrenome Passos de Ataíde, o que significa que se trata de familiar do vereador Carlito do Peixe. O prefeito não está economizando tinta. Resta saber se ele vai manter alguns cargos desses vereadores que assumiram o apoio a Ronaldo na sucessão municipal.


Falso dentista: Conselho diz que cerca de 100 pessoas atuam ilegalmente em Feira

O Conselho Regional de Odontologia, que comandou a operação que resultou no flagrante ocorrido no bairro Tomba, terça-feira (11), em que um homem foi detido acusado de exercício ilegal da profissão, informa que em Feira de Santana há pelo menos 100 pessoas atuando irregularmente como dentista.
A descoberta da atividade irregular de Mike Nelson Borges Vitória, esta semana, ocorreu graças a informações de vítimas do pseudo-odontólogo. Ele negou a atividade. Disse que intermediava clientes para um colega. Mas o suposto colega não foi localizado.
"Ele não é um profissional legalizado. O local não tem condições de higiene e é um risco à saúde das pessoas”, afirmoua fiscal da Vigilância Sanitária de Feira de Santana, Karine Ramos.
Segundo o site do programa "Acorda Cidade", o representante do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CROBA), Sérgio Santiago, que acompanhou a ação, foram encontrados prontuários e orçamentos assinados por Mike, "o que atesta a prática ilegal da profissão. “Os documentos datam de 2009 e caracterizam o crime”.
O local não tinha alvará e foi interditado. Sequer os equipamentos eram esterilizados. De acordo com as autoridades, é a segunda vez que Mike é detido na cidade pela mesma prática – há cinco anos ele teria sido detido pela primeira vez.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE