NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dilma Rousseff nega que saída de ministros seja faxina no governo em entrevista a TV


Mesmo após a saída de ministros do governo por escândalos de corrupção, a presidente Dilma Rousseff afirmou que não existe “faxina no governo” e que o combate à corrupção está sendo feito, em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo.
“É errado dizer que existe uma ‘faxina’. Faxina é algo que começa às seis da manhã e termina às oito da noite. E você não acaba com a corrupção assim, de uma vez por todas. O que você faz é torná-la torna cada vez mais difícil", explicou a presidente.
Segundo ela, é errado demonizar a política no Brasil. “A minha base é composta por pessoas de bem. Não é possível afirmarmos que todos os nossos políticos são pessoas ruins”, argumentou.
Sobre a crise econômica mundial, Dilma afirmou que o Brasil vai combatê-la “crescendo”. “Temos um mercado interno crescente e vamos combater essa crise, crescendo. Até julho, geramos 1,5 milhão de empregos; se fossemos um país da zona do euro, estaríamos soltando foguetes com esses resultados”
Já a respeito dos preparativos para a Copa de 2014, que será realizada no país, Dilma declarou que o Brasil não está atrasado e que tem acompanhado as obras em andamento. “Nove estádios estarão prontos até dezembro de 2013”, afirmou.
Hábitos comuns
No início da entrevista, Dilma falou um pouco da rotina no Palácio da Alvorada, sua residência oficial. Contou que aproveita as manhãs para caminhar e que a paisagem da área externa do palácio é “muito bonita”. Ela também mostrou detalhes da área em que habita no prédio e revelou que o local não dispõe de ar-condicionado.
“Uso geralmente o que todo mundo usa para viver, um quarto e uma sala. Se tivesse uma cozinha mais perto, seria ótimo”, revelou a presidente, sobre os aposentos que ocupa no palácio. Ela não usa as outras oito salas privativas a que tem direito, nem o cinema com 30 lugares existente no Palácio da Alvorada.
Dilma evitou falar sobre o câncer, cujo diagnóstico recebeu em 2009. Disse apenas que era uma doença que tinha tratamento, que ela fez e se curou.
Na entrevista, contou ainda que usa iPad, tablet da Apple, para ler revistas e jornais, mas que ainda prefere publicações em papel às digitais.

FONTE:TRIBUNA DA BAHIA