NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 17 de setembro de 2011

Funcionários dos Correios na Bahia decidem manter greve


Os funcionários dos Correios na Bahia vão iniciar a próxima semana em greve, uma vez que a negociação com a empresa segue paralisada. Em assembleia realizada ontem (16), o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos no Estado da Bahia (Sincotelba) decidiu manter a paralisação, iniciada há três dias.
A greve segue com força com a paralisação de diversos setores, dentre eles a área de tecnologia, que também aderiu ao movimento. Somente os setores de entrega de remédios e administrativo seguem funcionando.
Segundo informações da presidente do Sincotelba, Simone Soares, o sindicato realizará nova assembleia na tarde de segunda-feira (19), na Praça da Inglaterra, mas a estimativa é de que a greve prossiga em função das negociações não avançarem desde então, visto que os trabalhadores desejam debater as questões ainda em greve.

Negociação

O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, mantém a posição de que não haverá negociação enquanto os serviços estiverem paralisados, além disso, irá descontar o ponto dos funcionários faltantes.
A classe reivindica aumento salarial linear de R$ 400 a partir de janeiro, reposição da inflação calculada em 7,16% e mais 24,76% referentes a perdas acumuladas desde 1994.

fonte:tribuna da bahia