NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dois postos de pedágios em estradas estaduais são assaltados


Dois postos de pedágios em estradas estaduais foram assaltados por volta do mesmo horário na noite desta quarta-feira (21), segundo a Polícia Rodoviária Estadual da Bahia. Os valores levados ainda não foram divulgados.
Segundo a PRE, os assaltos aconteceram ambos por volta das 20h47 em duas estradas distintas - na BA-524, no KM 6, a caminho de Camaçari, e na BA-093, KM 8, em Palmares. Não há informações sobre quantos homens estavam envolvidos nos assaltos e nem se as ações foram coordenadas.
As duas rodovias são administradas pela concessionária Bahia Norte.

Bahia terá seis desfalques contra o Corinthians e escalação vira problema para Joel

O atacante Jones também está suspenso com o terceiro amarelo. Além desses quatro atletas, Joel Santana não terá Ávine, que continua se recuperando de uma artroscopia no joelho, e Diones, que trata de uma pubalgia. Em compensação, Ricardinho está de volta. Ele está recuperado de dores no tendão.
Sem Souza e Jones, dupla de ataque titular nos últimos dois jogos, o treinador vai de Júnior e as outras opções são Reis, recém-contratado, Reinaldo, Gabriel, João Neto e até Nikão. Na esquerda, ele pode improvisar Maranhão e o lateral Marcos, promovendo o retorno de Jancarlos na direita. O resto do time deve ser o mesmo.
Depois de vencer Fluminense e Atlético-PR, em Pituaçu, o Bahia pulou para a 14ª colocação do Brasileiro, com 30 pontos. Adversário de domingo, o Corinthians é o terceiro, com 44. No primeiro turno, em Pituaçu, o Corinthians venceu o Bahia por 1 a 0, gol do zagueiro Chicão, de pênalti.

FONTE:CORREIO DA BAHIA