NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

EDYLENE FERREIRA:" Vim ao mundo para cuidar da população pobre de Serrinha"



O ex-Deputado Federal,Edson Duarte,deixou claro em suas entrevistas, que estava muito feliz por ver em Serrinha uma jovem mãe ingressando na atividade política para manter a tradição da história do seu pai,que ao lado da familia,doou a vida com muita determinação e amor para ajudar os mais carentes."ERNESTO FERREIRA
sempre será lembrado pelos serrinhenses como um grande homem público",lembrou
o ex-deputado.Disse que Edylene Ferreira conseguiu realizar vários sonhos com eficiência,"hoje, Mãe, Advogada e
Empresária, demonstra sua maneira de lutar.isso anima muito esse projeto de levar Edylene a governar esta cidade",garantiu o ex-parlamentar.
"Eu como membro da direção Nacional do Partido Verde, venho aqui para assegurar, para anunciar essa ficha de filiação.Esse é o projeto,é essa finalidade, nós assinamos embaixo dando todas as garantias para a candidatura de Edylene",finalisou Edson Duarte.

Edylene Ferreira

"É um momento importante para mim,estou muito feliz, pois é o que quero para mim e para minha gente.Meu nome está aí para apreciação da população, eu tenho uma missão a cumprir aqui" disse Edylene.
As presenças dos vereadores Justino Jr (PT), Presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Gonçalves, FlaviO Ferreira,e outras lideranças política da cidade, marcaram a noite festiva para a Familia e Amigos da filha da ex-vereadora ZEZÉ.
Segundo Edylene, o evento ultrapassou suas expectativas, pois figuras importantes da política de Serrinha e imprensa,compareceram acreditando em seus projetos Políticos.
Ela agradeceu a presença do ex-deputado Federal e atual coordenador de bancada do Partido Verde em Brasília,Edson Duarte,e representantes do partido nacional.
Sobre o discurso do vereador Justino Jr,quando revelou:" Edylene você verá grandes surpresas", EDYLENE explicou que ;"isso significa que seus projetos tem sido apreciados pelos edis, pois ele e o povo de Serrinha sabem que agente gosta de trabalhar com as pessoas, com amor,com a realidade dos fatos,por isso Justino Jr falou das futuras surpresas!",finalizou a filha de ERNESTO FERREIRA(virgulino lampião) e ZEZÉ DE ERNESTO.