NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 13 de setembro de 2011

ALOÍSÍA CARNEIRO:" ACM NETO ATENDEU MEUS PEDIDOS"


Aqui vocês já viram minha luta pelo bairro da Cidade Nova. Me inquieta muito ver aquela praça se acabando a cada dia. Me entristece saber que crianças e jovens não podem utilizar a quadra poliesportiva por conta do péssimo estado de conservação, saber que os moradores não podem desfrutar da sombra das árvores numa prosa ao final da tarde e que não há nenhuma iniciativa do Poder Executivo em criar as condições para reverter esse quadro.
A inquietude me move.
Em março de 2009, através da Indicação nº 008/09 solicitei adoção de medidas para revitalização do jardim, reconstrução da quadra, enfim reforma total da praça. Com o passar do tempo vi que nada estava sendo feito, que o povo da Cidade Nova continuava esquecido pela administração municipal (que sempre dá a desculpa esfarrapada de não dispor de dinheiro para atender ao meu pedido, que já se figura num clamor).
Diante do meu compromisso com a população em propor políticas públicas de lazer e esporte e do desejo de ver nossa cidade mais bonita, busquei apoio junto ao Deputado Federal ACM Neto e o mesmo prontamente atendeu: indicou no orçamento geral da união, uma emenda individual no valor de R$ 250.000,00 para a execução das obras. Inclusive já encaminhou o ofício nº 091/2011 ao Gabinete do Prefeito e sua equipe de assessores já está ciente do que tem a fazer.
Agora não tem mais desculpa, Prefeito. Consegui o recurso necessário para que o povo da Cidade Nova tenha oportunidades de esporte, lazer, cultura, divertimento, enfim para que todos naquele bairro tenham mais dignidade de vida.

fonte:www.vereadoraaloisia.blogspot.com