NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vitória: Lá vêm dois rivais em má fase e dois concorrentes diretos pelo G-4


O Vitória deu um passo para trás na última rodada, caindo do 6º pra 7º lugar, mas tem chance de dar um pulo esta semana. Os dois próximos adversários vivem momentos ruins na Série B.

hoje, enfrentará, às 20h30, no Barradão, o Duque de Caxias, lanterna com nove pontos - menos da metade do Salgueiro, vice-lanterna, com 19. No sábado, será a vez do potiguar ABC, em Campina Grande, na Paraíba, devido à perda de mando de campo.

Aproveitar estas oportunidades é fundamental por dois motivos: encostar novamente no G-4 e ganhar estímulo extra para enfrentar dois concorrentes pelo acesso na sequência: Sport, dia 24, fora; e Ponte Preta, dia 27, em casa.

Ofensivo
O Duque de Caxias ainda não venceu como visitante, tendo três empates e oito derrotas. Já o Vitória tem a 10ª campanha como mandante, com seis vitória, dois empates e três derrotas.

Após o 0x0 com o Guarani, Vágner Benazzi reforçou a importância de vencer amanhã. O técnico, inclusive, admitiu ter testado Rychely pensando em usar dois atacantes de velocidade pelos lados e um homem de área, já pensando em times recuados. Outra alternativa é a entrada de Geovanni no meio-de-campo.

TURMA EM MÁ FASE - Duque de Caxias e ABC
O Duque é o lanterna da Série B. Nas últimas dez partidas, fez apenas cinco pontos. Já o ABC está em 12º, porém em queda. Nos últimos dez jogos, só oito pontos - é a 18º campanha nesse período.

TURMA BARRA PESADA - Sport e Ponte Preta
Os pernambucanos estão crescendo e só um ponto os afasta do G-4. A Ponte Preta é vice-líder desde o primeiro terço da Série B e mostra equilíbrio de time que vai subir.

FONTE:CORREIO DA BAHIA