NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PV baiano decide lançar candidatura própria em Feira e outras grandes cidades



A nota está postada no site do jornal Nova Fronteira (www.novafronteira.com.br) e informa que, em reunião realizada na segunda-feira (12), a direção estadual do PV na Bahia "deliberou pela apresentação de candidaturas majoritárias nas principais cidades baianas, consideradas prioritárias".
Em princípio, diz a nota, o partido deve lançar candidatura nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Bom Jesus da lapa, Vitoria da Conquista, Juazeiro e Barreiras.
"De acordo com a direção estadual essas cidades são importantes pólos televisivos e universitários e muitas delas deverão ir para o segundo turno", diz o site. A diretoria do PV baiano comete apenas um exagero. Não há possibilidade de que "muitas" cidades no Estado tenham segundo turno. Apenas Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista têm mais de 200 mil eleitores e podem realizar segundo turno.
Conforme o site do jornal de Barreiras, o presidente do PV, Ivanilson Gomes, ainda teria declarado que o partido estaria "construindo candidaturas próprias em cerca de 100 municípios baianos e o fortalecimento nessas cidades é essencial para potencializarmos as cidades menores”.

Celso Pereira diz que Procuradoria Geral acumula pedidos das secretarias e precisa de revitalização

O secretário de Governo, Celso Pereira, cujo nome tem sido especulado na imprensa para integrar a lista tríplice do prefeito Tarcízio Pimenta para disputar o cargo de procurador geral do Município, disse que não aceitaria concorrer nessas condições. “Poderia aceitar (a indicação) se não houvesse outros dois nomes”, disse ele, em entrevista ao repórter Paulo José, do programa "Acorda Cidade".
O prefeito deverá indicar os nomes à Câmara no próximo mês, quando será eleito o sucessor do procurador Carlos Lucena. Celso deve mesmo ficar de fora, pois a lista tríplice para avaliação da Câmara passou a ser lei municipal. Os vereadores vão escolher, entre os três nomes propostos, aquele que assumirá o cargo com mandato de três anos. O atual procurador deve ser um dos indicados.
“A Procuradoria está precisando de uma revitalização, ações que alterem o procedimento atual, ainda que continue o mesmo procurador”, disse o secretário. Segundo ele, existe acúmulo de consultas e processos no órgão. “Há muito trabalho sendo esperado pelas secretarias”, disse ele.
O prefeito pediu para que seja feito um levantamento sobre pendências de secretarias na Procuradoria Geral. Celso diz que, até aqui, são pouquíssimas as secretarias que não têm pendências com a Procuradoria. “O prefeito quer tratar do assunto e tentar resolver. Sugeri um grupo de trabalho para atualizar a demanda”.
Ao afirmar que a Procuradoria necessita ser revitalizada e que há acúmulo de pedidos das secretarias não solucionados pelo órgão, Celso faz uma crítica aberta - certamente que construtiva - ao setor jurídico do Município, e que não deixa de atingir ao atual procurador.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE
FOTO:JORNALISTA-VALDOMIRO SILVA