NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Ela está querendo se aproveitar da situação", diz Bolina sobre declaração de ex-Panicat


Em Bate Papo realizado nesta quinta-feira (15) no UOL, Dani Bolina respondeu à declaração da ex-Panicat Andressa Zizzari , que ameaçou processá-la caso não se retratasse de sua polêmica declaração sobre haver garotas de programa entre as assistentes de palco no programa "Pânico na TV", durante entrevista no programa de Ana Hickmann.
"Me falaram no Twitter hoje que queriam me processar, uma tal de Andressa. Eu trabalhei lá sete anos e nunca ouvi falar dessa menina. Me mandaram a foto, e lembrei que ela trabalhou no 'Pânico' em lá vai bolinhas, nem sabia da existência dela no mundo. Não conheço e acho que ela está querendo se aproveitar da situação pra se promover em cima disso. Não sei o que ela pretende", conta Bolina.
"O que posso dizer é que não queria prejudicar essa pessoa. Andressa, não estava generalizando. Eu trabalhei lá muito tempo, também poderia estar incluída nisso. As pessoas precisam se informar. O programa vai passar agora no domingo, assistam e vocês vão entender o que eu disse", conclui a ex-Panicat.
No mês de agosto, Dani participou da gravação do quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir" no programa "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, confirmando que ex-Panicats teriam trabalhado como garotas de programa. A declaração gerou polêmica entre as assistentes de palco do programa e atraiu a atenção do Ministério Público. Bolina, que estava sem contrato no "Pânico", saiu do programa para participar do reality "A Fazenda" e virou alvo de piadas dos colegas.
"Nesse quadro, você fica ligado em uma máquina da verdade. Eu realmente dei essa declaração, mas não falei quem era e nem em qual época", diz. "Começaram a repercutir um mês antes da matéria ir ao ar". Bolina disse ainda que conversou com os diretores do programa, que entenderam sua situação. "Já falei com o Alan, o Vesgo e todos por lá, pedi perdão e está tudo bem".
Na tarde desta quinta-feira, Andressa postou em sua página no Facebook outra declaração sobre o assunto. “Baixaria é fogo né??? Mas agora ok!!! Já respondeu que nem sabe da minha existência... Então ÓTIMO não estava se referindo a minha pessoa. Tem gente que pra se expressar, precisa desenhar, esqueci disso. E eu me promover? Coitada! Não me conhece mesmo. Nem se eu trabalhasse na TV 30 anos, como pessoas que conheço, teria a vida que tenho hoje. E com honestidade”.

FONTE:UOL