NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saiba com detalhes tudo sobre á visita do governador Wagner a Serrinha


governador Jaques Wagner (PT), visitou pela 4ª vez, desde que assumiu o governo do estado em janeiro de 2007, para o primeiro mandato e, em janeiro deste ano, após ser reeleito, o município de Serrinha. O helicóptero oficial aterrissou ás 09h no Estádio Mariano Santana, onde foi recebido pelas autoridades municipais. De carro, Wagner percorreu dois quilômetros da BA 409, oficializando a entrega da recuperação do trecho Serrinha á Valente, onde foram aplicados R$ 7,14 milhões, beneficiando aproximadamente 180 mil habitantes dos municípios localizados no território do sisal.

O segundo compromisso foi à visita ao Hospital Municipal, ás margens da BA 409, onde inaugurou o Laboratório Municipal de Referência Regional, onde serão realizados diversos exames para diagnóstico de doenças. Este ato do governo vai favorecer o laboratório central de Salvador, que terá o atendimento desafolgado, falou Wagner ao CN.

O governador entregou também 326 unidades habitacionais do Residencial Serrinha. As moradias fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida e são destinadas a moradores que possuem renda de 0 a 3 salários mínimos. “A Bahia quer superar a meta de 200 mil moradias da segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida. Não tem nada mais sagrado para uma família que um lar, e é isso que o Residencial Serrinha vai representar para os moradores”, declarou o governador Jaques Wagner. O superintendente da Caixa Econômica Federal no Nordeste, Gilberto Magalhães, acompanhou o governador na visita a Serrinha.

Deputada Fátima Nunes destaca importância das moradias e demonstra preocupação com a seca

A deputada Fátima Nunes foi a primeira a usar da palavra no ato de entrega das 326 unidades habitacionais do Residencial Serrinha. Ela destacou a importância de um lar para as famílias. “Este projeto que vem melhorando a vida do povo, foi iniciado por Lula e agora, uma mulher, a presidenta Dilma, tem seqüenciado”, falou a parlamentar.

Ao afirmar que o governo trabalha para quem mais precisa, Fátima Nunes lembrou da estiagem que vem castigando a região e dos projetos de abastecimento d’água executados pelo governo do estado que se tornou modelo para o Brasil.

Joseildo Ramos e Rui Costas falam dos avanços de Serrinha

Para o deputado Joseildo Ramos, o mais votado para deputado estadual na eleição de 2010 em Serrinha, onde obteve 5.371 votos, o ato realizado na manhã de sábado, se repete por toda Bahia e são momentos bons, pois são ações que estão realmente melhorando a qualidade de vida do povo baiano.

Segundo o parlamentar, estão sendo construídas unidades habitacionais em todos os municípios do Brasil e, no caso específico de Serrinha, o município é referência nacional em matéria de habitação e geração de emprego na construção civil. Serão entregues mais de 1.800 casas a população carente do município e além das 326 localizadas no Bairro da Cidade Nova, entregues no sábado, estão em construções as localizadas nos bairros do Alto do Recreio, Cruzeiro e Novo Horizonte.

A requalificação urbana de parte do centro da cidade e o projeto de construção da rodovia Serrinha/Ichu foram comemorados deputado Joseildo Ramos (PT). O parlamentar lembrou que esteve como secretário de Infraestrutura e vice-governador do estado Otto Alencar e o mesmo garantiu a pavimentação asfáltica de algumas avenidas do centro de Serrinha e autorizou a elaboração de orçamento para execução da obra e cinco avenidas Mário Andreaza, Antônio Carlos Magalhães, Lauro Mota, Manoel Novais e Luiz Viana Filho, além da Praça Morena Bela devem receber pavimentação. “A requalificação envolve ainda a implantação do projeto de sinalização horizontal e vertical”, finalizou Ramos.

Para o deputado federal Rui Costa (PT), com quem Joseildo fez dobradinha, o município de Serrinha, estará dando um grande salto na infraestrutura no termino da gestão do governador Wagner. Ele lembrou, do que chamou de vitória, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), vinculado ao Ministério da Educação, cujo município com contemplada com uma unidade. O instituto faz parte do Plano de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Deputado de primeiro mandato, Costa terminou seu pronunciamento informando a aquisição de recursos no valor de R$ 400 mil, que serão investidos em calçamentos no Povoado de Tanque Grande.

Palanque lotado e muitos gafes do locutor

A comitiva oficial do governador Jaques Wagner chegou ao Hospital Municipal em carreata formada por vinte veículos, incluindo os oficiais e da segurança. No Conjunto Residencial Serrinha, onde vão morar 326 famílias, um público, de pouco mais de 600 pessoas sob os toldos armados em frente do palanque, incluindo a fanfarra e uma banda de música. “É porque hoje é dia de feira na cidade”, justificou um guarda municipal ao ouvir o assunto ser questionado entre dois repórteres.

No palanque do governador, não havia espaço, pois compareceram os prefeitos de Araci, Santo Amaro, Teofilândia, Conceição do Coité, Ichu, Valente, Santaluz, Barrocas, Santa Barbara, Água Fria, Cansanção, Queimadas, Riachão do Jacuípe e todos eles, acompanhados de vereadores e secretários, buscando os melhores lugares para serem vistos e fotografados ao lado de Wagner.

Por conta do locutor oficial, motivos de risadas ao errar nomes das autoridades e das cidades. Ao ouvir, logo da abertura, o locutor trocar o nome da cidade de Serrinha por Alagoinhas, depois, ao chamar ao anunciar a primeira oradora, Fátima Nunes, mudou sua função e anunciando como deputada federal e ao anunciar o senador Walter Pinheiro, falar com entusiasmo que iria falar o Senador Rui Costa, um dos seus colegas que observa aquela sequência de gafes, afirmava para o CN: afinal, atire a primeira pedra quem nunca cometeu uma gafe.

Com tantos gafes e motivos de “graça”, sendo consertado pela platéia em seguida, o locutor fechou o evento, depois de quebrar o protocolo, colocando o prefeito Osni para falar como antepenúltimo, ele ia “escorregando” a língua e por pouco, no momento da entrega das chaves não errava o sobrenome do prefeito, Cardoso.

Assis bem à vontade no palanque de Wagner

Ainda está “vivo” na memória das pessoas, filiadas ou não ao PT de Coité, a derrota de 2008 e um dos fatores, segundo comenta-se nos meios políticos da região, foi à ausência de Wagner na campanha. Pelo comportamento dos dois no palanque em Serrinha, pareceu que a coisa mudou. Sempre ao lado do governador, Assis recebeu atenção especial do chefe do executivo baiano, que conversou e sorriu ao lado do pré-candidato a prefeito pelo PT em Coité e até perguntou sobre a campanha e confidenciou ao dizer que sabia que realmente estava bem.

O prefeito Renato Souza (PP), que também faz parte da base aliada do governo, também foi a Serrinha, no palanque esteve acompanhado do vice-prefeito Deraldo Ramos (PP) e do secretário de Gabinete Eudes Mateus.

fonte:calila noticias
Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas