NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tarcízio nomeia Nivaldo Vieira secretário de Relações Interinstitucionais


O ex-assessor de gabinete do prefeito Tarcízio Pimenta, Nivaldo Vieira, foi nomeado neste sábado (17) secretário de Relações Interinstitucionais da administração municipal. A pasta, de caráter extraordinário, tem o objetivo de atuar na aproximação do Governo com os diversos segmentos, especialmente organismos dos governos Estadual e Federal.
“Se já estava procurando fazer de tudo como assessor, agora é que ninguém vai segurá-lo”, disse o radialista Dilton Coutinho, do programa “Acorda Cidade”, em comentário sobre a nomeação.
Nivaldo Vieira havia pedido exoneração do cargo de assessor do prefeito, recentemente. Quem imaginou que ele estaria se afastando da administração – o que seria o raciocínio lógico – enganou-se redondamente. Cerca de duas semanas depois de exonerado, eis que o político aparece nomeado secretário municipal.
Entrevistado recentemente pelo jornal Tribuna Feirense, Nivaldo Vieira já havia sinalizado que ele deixava o cargo de assessor mas que não descartava retornar ao governo, desde que em ocupando função de secretário. Pelo visto, a estratégia deu certo.
Vieira fazia um bom trabalho na assistência política ao prefeito, como assessor. Tem bom trânsito junto a diversos segmentos, inclusive na área política, e boa desenvoltura no contato com organizações. Mas cometeu alguns excessos, em comentários e ações, extrapolando em algumas intervenções. Isto lhe causou um certo desgaste. Precisa entender que não existe o cargo de primeiro-ministro no governo.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE