NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Frente pelo voto aberto será lançada nesta terça-feira


Com o apoio de 191 deputados, a Frente Parlamentar em Defesa do Voto Aberto será lançada nesta terça-feira (20) na Câmara, em Brasília. O movimento se articula para que o presidente da Casa, o deputado Marco Maia (PT-RS), inclua na pauta de votação, em segundo turno, a PEC que institui o voto aberto. A proposta aguarda apreciação desde setembro de 2006, quando foi aprovada em primeiro turno por unanimidade. Para o lançamento, foram convidados representantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, da Ordem dos Advogados do Brasil e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, entre outras entidades.

ACM Neto: se não disputar 2012, estará em 2014

O deputado federal ACM Neto (DEM), em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, deixou clara a principal dificuldade dos partidos de oposição para se unirem em uma só candidatura a Prefeitura de Salvador em 2012 – a antecipação de 2014. O parlamentar, que prega a coalizão entre PMDB, PSDB, DEM e PPS, assegurou que caso não seja o escolhido para encabeçar a chapa na eleição municipal, não abrirá mão de concorrer o governo do Estado em 2014. “Não escondo de ninguém que o meu desejo é disputar um cargo majoritário. É evidente que, se esses partidos me convocarem para disputar a prefeitura de Salvador, eu aceitarei (...). Agora, se esse conjunto de partidos entender que o meu projeto deve ser o de disputar o governo, certamente disputar a prefeitura não será uma cogitação”, afirmou. O peemedebista Geddel Vieira Lima, entretanto, com cargo no Governo Federal (de vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa) não poderá politicamente apoiar ACM Neto, líder do Democratas na Câmara Federal. Como Geddel também planeja disputar a sucessão estadual, a equação entre os partidos da oposição não fecha.

FONTE:BAHIA NOTICIAS