NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vereadores são baleados dentro de Câmara Municipal no Ceará


Dois vereadores de Jaguaretama (241 km de Fortaleza) foram baleados no início da tarde desta segunda-feira (19) dentro da Câmara Municipal.
De acordo com a Polícia Militar, um homem desceu de uma moto, invadiu a Câmara e começou a atirar contra os vereadores, que desciam uma escadaria ao sair de uma sessão.
O vereador Marcos Rogério (PRB) foi atingido por vários tiros, segundo a PM, e está em estado grave. O vereador José Antônio (PMDB), que estava a seu lado, também foi baleado, mas de forma menos grave.
O atirador fugiu da Câmara na carona da moto, segundo a PM. Os policiais disseram que já identificaram o suspeito, mas ele ainda não foi localizado. A polícia também não soube dizer o motivo do crime.
Os dois feridos foram levados para o hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. A Folha entrou em contato com o hospital, mas ninguém soube informar o estado de saúde das vítimas.

FONTE:FOLHA ONLINE