NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ribeiro deixa o DEM para filiar-se ao PDT e acompanhar reeleição de Tarcízio; Ronaldo não vai interferir


Presidente da Câmara Municipal desfilia-se do DEM e irá aderir ao PDT

Em nota enviada as meios de comunicação por email através do "Política Feira", foi informado na tarde de ontem que o presidente da Câmara, o vereador Ribeiro, desfiliou-se do DEM.
Algo previsto desde que o prefeito Tarcízio Pimenta, também egresso do Democratas, filiou-se ao PDT. Desde aquela ocasião, no dia 29 de julho, Ribeiro, que já anunciou que irá apoiá-lo à reeleição, havia declarado que mudaria de legenda. Elvai se filiar ao PDT
"Começa a mudar o cenário político em Feira de Santana", diz a nota do "Política Feira". A desfiliação teria ocorrido "sem traumas e foi assinada pelo presidente da Comissão Provisória do DEM em Feira de Santana, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho", diz a nota.

Dirigente da Associação dos Hospitais diz que redução de cota vai prejudicar milhares de feirenses

Todas as unidades de saúde (clínicas, laboratórios, hospitais, etc) credenciadas ao Sistema Único de Saúde em Feira de Santana terão que reduzir em 20% o número de atendimentos. A medida já está em vigor. Em correspondência, a Secretaria Municipal de Saúde fez o comunicado aos prestadores de serviços.
De acordo com o dirigente da Associação dos Hospitais do Estado da Bahia (Asheb), Marcelo Britto, somente em consultas, pelo menos duas mil pessoas vão deixar de ser atendidas mensalmente.
Após esgotada a cota de cada prestador de serviço da rede privada, as pessoas vão precisar procurar as unidades de saúde da Prefeitura e o Hospital Geral Clériston Adrade, segundo o dirigente. “Acho que vamos ter casos de desassistência, o risco de atendimento recusado”, afirmou.
Conforme Marcelo Britto, a Prefeitura não prestou maiores esclarecimentos sobre a medida. Apenas uma correspondência foi distribuída para todos os prestadores informando que ela vai valer “enquanto não se ajusta o orçamento ou pactuação junto aos municípios”. Resta aos laboratórios e clínicas conveniados obedecer, diz ele.
Para o médico, certamente vai haver unidade fechando a sua cota antes do dia 15 de cada mês. “Vítimas de acidentes no final do mês, por exemplo, vão ser prejudicados”, comenta o dirigente.


FONTE:TRIBUNA FEIRENSE