NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Candidato a reeleição, Tarcízio teria oferecido vice a Jairo, para atrair o PP


A nota está publicada na coluna “Tempo Presente”, assinada pelo experiente jornalista Levi Vasconcelos, de “A Tarde”. Segundo ele, o prefeito Tarcízio Pimenta, de Feira de Santana, esteve ontem (15) em Salvador “procurando lideranças do PP para propor uma aliança” nas eleições do próximo ano. Tarcízio, como todos sabem, é candidato à reeleição e busca se fortalecer politicamente, para enfrentar a maratona que promete ser bastante dura.
Conforme Levi, a proposta de Tarcízio ao PP seria colocar como candidato a vice-prefeito o ex-deputado Jairo Carneiro, hoje chefe de gabinete de um secretário estadual.
“Se consumar o intento, ganha de quebra mais um minuto e meio de televisão”, registra o jornalista. Segundo ele, o PP conversou, “mas não fechou”.
É uma movimentação interessante de Tarcízio, uma vez confirmada. Ruim deve ser o vazamento da informação, que nunca faz bem a negociações políticas em curso.
Não custa lembrar, o PP é também o partido da ex-deputada Eliana Boaventura. Especulou-se semanas atrás que o ex-prefeito José Ronaldo, visto por todos como pré-candidato a prefeito, teria cogitado uma filiação ao PP, o que ele negou. Continua no DEM.

fonte:Tribuna Feirense

Foto:jornalista-Valdomiro Silva(texto)