NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chico Anysio: 'Vi a morte com proximidade aflitiva'


Chico Anysio foi eleito um dos "Homens do Ano" pela revista "ALFA", na categoria "Luta". Em entrevista à publicação, o comediante, ator e escritor falou sobre os momentos difíceis que passou quando esteve internado e como passou a valorizar mais a vida depois dessa experiência.
Após 110 dias internado no hospital, grande parte deles num CTI, o comediante saiu de um quadro extremamente delicado. “Vi a morte com proximidade aflitiva. Se esticasse a mão, acariciava os seus contornos. Cheguei a perceber as suas cores: azul com lilás”, contou.
Segundo a revista, atualmente Chico trabalha em um dos quatro livros que em breve deve ficar pronto, lê roteiros e grava cenas nos estúdios do Projac, da TV Globo. Além disso, passou a cuidar mais da saúde e a fazer exercícios enquanto acompanha pela TV partidas de jogos esportivos. "Jorge Amado diz ser uma merda fazer 80 anos. Merda mesmo é não completá-los", completou o comediante. As informações são do Ego.

fonte:correio da bahia