NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bahia encara América-MG por um segundo turno melhor


O Bahia encara o América-MG nesta quinta-feira, 1º, por um futuro duradouro na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida em Pituaçu, às 20h30, marca a abertura do segundo turno, e se o tricolor quiser permanecer na elite em 2012, terá que realizar uma campanha muito diferente da atual.
A situação do tricolor é delicada. Com a vitória do Avaí sobre o Flamengo por 3 a 2 na noite de quarta, em Florianópolis, o time catarinense empurrou o Bahia para a zona de rebaixamento (17º lugar), ao menos temporariamente. O tricolor sai da degola, nesta quinta, se vencer ou empatar com o lanterna da competição.
No primeiro turno, o Esquadrão teve um desempenho abaixo do esperado. Apesar de jogar bem e dominar seus adversários em algumas partidas, o tricolor conquistou apenas quatro vitórias – duas fora e duas dentro de casa.
Como castigo, perdeu sete jogos – cinco como visitante e dois como mandante. Também foi o time que mais empatou na Série A. Foram oito placares iguais – cinco dentro e três fora de casa -, atrás apenas do vice-líder Flamengo.
Desfalques – Na quarta-feira, 30, foi confirmada a grave contusão do lateral-esquerdo Ávine, que ficará afastado do gramado por até 45 dias. Ciente do problema, o técnico René Simões improvisou o meia Maranhão durante os treinamentos da semana. Aprovado, o garoto revelado na base tricolor está confirmado para encarar o América-MG.
No gol, sem o titular Marcelo Lomba, suspenso, o comandante promoveu o retorno de Tiago. O camisa 1, muito criticado no início da temporada, encara a oportunidade como um recomeço junto à torcida. Na zaga, Danny Morais substitui o capitão Titi, também punido pelo terceiro cartão amarelo.
Para surpreender o adversário e a torcida, René Simões deve escalar Souza ao lado de Jones no ataque. Para municiá-los, uma dupla de peso: Ricardinho e Carlos Alberto estão de volta, atuando juntos no meio-campo.
Adversário – O adversário do Bahia desta quinta-feira tem a pior campanha da Série A 2011. O América-MG é o lanterna da competição, com apenas 13 pontos. No primeiro turno, foram dez derrotas, sete empates e apenas duas vitórias.
Para animar os mineiros, um dos dois triunfos da equipe na competição foi justamente sobre o Bahia, em Minais Gerais, por 2 a 1, na primeira rodada. Por outro lado, o América-MG ainda não venceu fora de casa na Série A 2011.
O técnico Givanildo Oliveira conta com os retornos de Micão, Dudu e Gilson. Porém, Alessandro, um dos principais atacantes da equipe, sofreu um estiramento e desfalca a equipe diante do Bahia. André Dias entra no seu lugar.
Bahia x América-MG – 20ª rodada da Série A 2011.

Bahia: Tiago; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Maranhão; Fahel, Marcone, Ricardinho e Carlos Alberto; Jones e Souza. Técnico: René Simões.

América-MG: Neneca; Micão, Otávio e William Rocha; Marcos Rocha, Amaral, Dudu, Rodriguinho e Gilson; Kempes e André Dias. Técnico: Givanildo de Oliveira.]
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.
Data: Quinta-feira, 1º de setembro.
Horário: 20h30.

Árbitro: Fabricio Neves Correa-RS.
Assistentes: Altemir Hausmann-RS e Kleber Lucio Gil-SC.