NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Com a presença de grande público Coité e Serrinha ficam no empate


Conceição do Coité está de volta ao campeonato intermunicipal depois de ficar de fora no ano passado, a equipe que estreou fora de casa com vitória sobre Retirolândia, voltou a campo na tarde deste domingo (8). No gramado, dos 22 atletas que começaram o jogo, pelo menos 15 foram campeões jogando por Conceição do Coité nas conquistas do tri e do tetra campeonato do Intermunicipal. Com a não participação de Conceição do Coité na edição de 2009, grande parte do elenco atuou por Serrinha que acabou conquistando o titulo, o terceiro em sua história. A torcida estreou a nova arquibancada que foi construída do lado oposto das cabines de rádio, pois o estádio ACM tem parte da geral interditada devido à paralisação das obras de ampliação, cujo projeto era para está pronto neste mês.

O jogo - A primeira etapa foi mais movimentada, tanto que logo aos 12 minutos, Serrinha abriu o placar, depois de uma falha individual de João Carijé. O zagueiro tinha a bola ao seu domínio na frente da grande área quando o atacante Roni travou a disputa, roubou a bola e ao perceber a saída do goleiro Márcio Greick, jogou por cobertura, calando a grande torcida coiteense.

Mas o gol de Serrinha não abateu a equipe coiteense que aumentou o ritmo e passou a marcar mais presença no ataque, em alguns lances de bola parada os laterais tentavam o empate em cruzamentos, mas a "redonda" sempre esbarrava na zaga adversária.

Aos 43 mais uma falta para Coité e mais uma vez Guri foi tentar um cruzamento perfeito, desta vez deu certo, bola na área, João Carijé subiu livre e jogou no fundo das redes do goleiro serrinhense que nada pôde fazer.

No segundo tempo não faltou garra entre as duas equipes, mas faltaram lances de perigo para os dois goleiros. Com o empate Serrinha continua na liderança do grupo com 4 pontos, mesmo quantidade de Coité, mas ganha no saldo de gols. No outro jogo do grupo Retirolândia surpreendeu Alagoinhas fora de casa e venceu por 2 a 1, ficando com a terceira posição. Na próxima rodada, Coité vai a Alagoinhas e Retirolândia recebe Serrinha.

João Carijé de Vilão a herói em 31 minutos - A solidariedade dos colegas e da própria torcida talvez foi onde o zagueiro João Carijé ( primeiro) encontrou forças para se redimir do erro cometido aos 12 minutos e que acabou no gol de Serrinha. A própria imprensa que quase não perdoa falhas de jogadores, não criticou, pelo contrário, reconheceu a situação que o atleta vive, pois o mesmo perdeu a esposa a cerca de 30 dias. Aos 43 estava ele na entrada da pequena área acertando uma bela cabeçada e certamente na comemoração deve ter oferecido o gol a ela.

Por: Raimundo Mascarenhas