NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 15 de agosto de 2010

SERRINHA E COITÉ VENCERAM SEUS JOGOS NO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL


A seleção de Conceição do Coité enfrentou na tarde deste domingo (15) no estádio Carneirão em Alagoinhas a seleção local e venceu por 1 a 0, gol de Malhadinha aos 45 minutos de segundo tempo. O atacante coiteense entrou livre na grande área e fez um chute certeiro para garantir a segunda vitória na competição. Antes a equipe dirigida por Zé Gambirra havia vencido também fora de casa à seleção de Retirolândia pelo mesmo placar.

Com o resultado Conceição do Coité chega a 7 pontos ganhos e divide a liderança com Serrinha que também chegou a aos 7, depois de vencer em casa a seleção de Retirolândia por 2 a 0, os serrinhenses tem melhor saldo de gols o que garante a primeira colocação. Retirolandia está em terceiro com 3 pontos e na lanterna Alagoinhas que perdeu as três partidas disputadas.

Na próxima rodada pelo grupo os confrontos serão os mesmos, só que em mandos de campo diferentes, ou seja, Coité recebe Alagoinhas e Serrinha vai até Retirolândia.