NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 28 de agosto de 2010

Jaques Wagner mantém liderança e venceria em primeiro turno, diz Ibope


O governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição, aparece com 49% das intenções de voto em pesquisa Ibope divulgada pela TV Bahia nesta sexta-feira (27). Se este resultado se confirmar, Wagner se reelege ainda no primeiro turno.

Em segundo lugar aparece o candidato do DEM, Paulo Souto, com 18% das intenções de voto, seguido por Geddel Vieira Lima (PMDB), com 12%), e Luiz Bassuma (PV), com 1%. Votos brancos e nulos somam 7% e os indecisos são 12%. Os candidatos do PSOL, Marcos Mendes, do PSTU, Carlos Nascimento, e do PCB, Sandro Santa Bárbara, não pontuaram.

Foram ouviudos 1.008 eleitores entre os dias 24 e 26 de agosto. A margem de erro da pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 32.158/2010, é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Comparação
Em relação à primeira pesquisa Ibope, divulgada em 6 de agosto, o candidato Jaques Wagner cresceu três pontos percentuais, passando de 46% para 49% - com a margem de erro, ele tem entre 46% e 52% das intenções de voto.

Já Paulo Souto passou de 19% para 18% e, com a margem de erro, está entre 15% e 21%. Geddel Vieira Lima aumentou de 11% para 12% - com a margem de erro, está entre 9% e 15% das intenções de voto. Na última pesquisa, o candidato Luiz Bassuma não havia pontuado e agora aparece com 1% - dentro da margem de erro, está entre não pontuar ou chegar a 4%.

Rejeição
A pesquisa também quis saber em que candidatos os eleitores não votariam de jeito nenhum. Paulo Souto aparece na frente, com 25% de rejeição dos eleitores. Já 19% não votariam de maneira alguma em Luiz Bassuma, enquanto 18% não votariam em Geddel Vieira Lima. O candidato do PCB, Sandro Santa Bárbara, é rejeitado pro 14% dos entrevistados.

Jaques Wagner não receberia de maneira nenhuma o voto de 12% dos eleitores, enquanto Marcos Mendes e Carlos Nascimento são rejeitados por 13% do eleitorado. Não rejeitam ninguém 13% dos entrevistados e não sabem 20%.