NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Souto ou Wagner? Zé Curuca não sabe o que quer


O vereador Zé Curuca, de Humildes, parece confuso, nos últimos dias. Desde que seu nome passou a ser alvo de especulações, de que poderia vir a apoiar o governador Jaques Wagner, em sua tentativa de reeleição, ele já apresentou pelo menos duas posições diferentes sobre o assunto.

Em meio às versões e à instabilidade do vereador quanto as suas próprias convicções, um fato parece concreto: Zé Curuca, de fato, foi assediado. Se não pelo próprio governador – e não deve ter sido por Wagner – por seus colegas da Câmara que, recentemente, decidiram firmar aliança com a campanha do candidato petista.

No programa “Acorda Cidade”, da Rádio Sociedade de Feira, nesta terça-feira, o repórter político Ney Silva informou que Zé Curuca havia confidenciado que estaria a caminho do apoio a Wagner, com quem viria a encontrar-se ainda esta semana.

Na mesma manhã, abordado por este repórter, na Câmara, a posição do vereador era outra. “Não vou sair de onde estou. Continuo no grupo de Tarcizio (Pimenta, o prefeito) e Zé Ronaldo (o ex-prefeito e atual candidato ao Senado pelo Democratas).

Perguntei-lhe ainda: com Tarcízio, Ronaldo e Paulo Souto (candidato ao governo pelo DEM). “Sim, com Paulo Souto também”, confirmou.

É óbvio que Zé Curuca mudou de idéia, duas ou três horas depois de o repórter Ney Silva noticiar sua vontade de aliar-se a Wagner e abandonar Paulo Souto. O que o teria feito recuar? Ninguém sabe, por enquanto.

Na conversa que tivemos, Zé Curuca disse que colegas vereadores vêm tentando levá-lo até Wagner. É claro. Um dos papéis dos vereadores Tom, Cíntia, David Neto e Roque Pereira, que aderiram à campanha do petista, é conquistar novos apoios. O esforço pela aquisição de Zé Curuca, por enquanto, não logrou êxito.

Mas pela forma repentina como o vereador de Humildes está mudando de opinião, não dá para descartar nada.

FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM (FOTO)VALDOMIRO SILVA-JORNALISTA