NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Serrinha: Garis atrasam e lixo continua espalhado pelas ruas do bairro de Oséas



Estas fotos foram tiradas pelo repórter Cival Anjos, , nesta segunda-feira na Rua Vasco da Gama, Bairro de Oséas, em Serrinha.

Já virou rotina. Todo final de semana, especialmente, os prolongados, o lixo fica assim ou pior. A coleta que é feita no período da manhã só acontece no final da tarde.

Com isso, o lixo fica exposto aos insetos e animais. Os cães rasgam as embalagens para comer os restos e os urubus fazem o mesmo.

Isto mostra a necessidade de realizar concursos para dispor de mais funcionários na área, pois, só com os que estão aí, não é possível dar conta dos serviços.

Esta necessidade já existe há alguns anos, porém os gestores que passaram pela prefeitura não deram a mínima importância, empurrando com a barriga e expondo a imagem daqueles que ficam encarregados pelo setor.

Esperamos que o prefeito atual acorde para este problema e faça um concurso urgente, para preencher estas e outras vagas em todas as áreas que estiverem carentes de pessoal.

Por Cival Anjos - de Serrinha