NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Juiz federal é baleado na BA-001 em suposta tentativa de assalto

O juiz federal da sub-seção de Eunápolis, Márcio Mafra Leal Júnior, 41 anos, foi baleado na noite deste domingo, 15, na BA-001, próximo ao município de Aratuípe, sentido Valença. O magistrado contou para uma emissora de rádio de Valença que parou no acostamento com sua moto Honda 600 cilindradas para colocar o par de luvas, quando dois homens em outra motocicleta pararam ao seu lado e dispararam três tiros.

Uma das balas atravessou o braço do juiz que, mesmo ferido, conseguiu pilotar até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Trevo do Guaibim, em Valença.

O magistrado foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde está internado em observação, aguardando transferência para Salvador. O juiz, que classificou o crime como tentativa de assalto, disse que costuma passar pela BA-001 quando viaja de Salvador, onde mora, para Eunápolis, onde trabalha. Ele acredita, segundo disse na entrevista, que os bandidos estariam interessados na moto.

O diretor da Subseção da Justiça Federal em Eunápolis, Sérgio Lima, disse que o juiz nunca recebeu ameaças graves. “Já houve alguns casos, mas nada que seja anormal”, afirmou o diretor da Subseção. A delegada federal Eva Bianca Santos Costa, de Porto Seguro, informou que o juiz nunca solicitou que lhe fosse dada segurança pessoal por parte da Polícia Federal.

Márcio Mafra trabalha há mais de quatro anos no Judiciário de Eunápolis, além de ensinar no Departamento de Direito Privado da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

*Com redação de Paula Pitta | A TARDE On Line