NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Seleção de Serrinha: Técnico Dinho Libório comanda o primeiro coletivo da semana


O pensamento é uniforme dentro do elenco da seleção serrinhense, enfrentar Conceição do Coité, com seriedade, no maior clássico da região sisaleira e um dos melhores da Bahia, em busca de garantir a classificação na primeira posição.

Assim, a equipe comandada por Reginaldo Souza, “Dinho Libório”, começou os trabalhos da semana concentrada na partida deste domingo (29), às 15h, no estádio Mariano Santana, com expectativa de casa cheia.

Nesta terça-feira, o grupo aprimorou a parte física com o preparador, Gelmeris Lima. Moreno retornou de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e também trabalhou com o restante do elenco.

As únicas ausências foram os jogadores dispensados: Luciano, Marcos e Thiago, atacantes e o lateral-esquerdo, Ely. Pelo fato da seleção está com 31 atletas, estes 4 tiveram que ser liberados.

Na tarde desta quarta-feira, 15h, Dinho comanda o primeiro coletivo da semana, visando ajustar o time que vai enfrentar Conceição do Coité. A única dúvida é se o lateral-direito, Galego, já terá condições de treinar, pois na última quarta-feira ele sentiu uma fisgada na coxa.

A cidade de Serrinha já está focada na maior Vaquejada do Brasil, porém dá uma pausa e pensa, tão-somente, neste clássico de domingo que deve ter em torno de três e quinhentos a 5 mil pagantes, mesmo com as duas seleções classificadas para a próxima fase.

Por Cival Anjos – de Serrinha