NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Palco da final da Copa do Brasil, Barradão é colocado em leilão pela Justiça baiana


A decisão da juíza Marinês Freitas é referente a uma ação movida pela prefeitura de Salvador contra o clube, na 10ª Vara da Fazenda Pública, por falta de recolhimento de IPTU e ISS nos últimos seis anos. Palco da final da Copa do Brasi, há duas semanas, quando o Santos ficou com o título, a arena foi penhorada como garantia da dívida e aparece avaliada em R$ 6 milhões. São 93.057 m², com 10.400 m² de construção.

O processo 0043512-40.2008.805.0001 indica ainda o endereço do local, na Rua Artêmio Valente, nº 2816, bairro de Canabrava, porém não revela o valor do débito --pelos cálculos do Vitória, em torno de R$ 30 mil.

Por causa da Copa, Barradão pode 'morrer' após 2014
"Como você pode ver, não é uma quantia alta e já estamos negociando. Esse lellão, aliás, nem vai acontecer", diz à Folha.com o presidente do 14º lugar do Campeonato Brasileiro, Alexi Portela Júnior.

"Trata-se de uma dívida velha e já resolvi tudo com a prefeitura", completou.

Procurada, a Secretaria da Fazenda alegou não ter como confirmar a hipótese, mas que o caso já não estaria mais lá, e sim na Procuradoria Geral do Município. "Quando passam dois anos, é inscrita na dívida ativa".

A assessora do órgão, Neide Beto, não retornou as ligações da reportagem, a exemplo do procurador Pedro Guerra. Mais tarde, o advogado do rubro-negro, Raimundo Viana, garantiu que já estava acertado com Guerra o cancelamento do leilão.

Inaugurado em 1986, o Barradão passou a ser utilizado pelo Vitória em 1995 e é apontado como uma das principais armas da equipe. Antes dele, o time baiano acumulava 14 títulos em 96 anos de vida. Depois, foram 17 em 15.