NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Resultados das seleções da região do sisal no intermunicipal 2010 garantem classificações antecipadas


Em uma rodada emocionante e de muitos gols, as seleções de Serrinha e Conceição do Coité já garantiram as suas classificações antecipadas para a próxima fase do campeonato intermunicipal 2010. Santaluz também carimbou o seu passaporte ao vencer Paulo Afonso.


Jogando no estádio ACM, Conceição do Coité goleou a fraca Alagoinhas pelo placar de 6x0, com gols de Malhadinha, Pim e Rilzinho, dois cada. Em Retirolândia, Serrinha bateu a seleção da casa por 2x0, mesmo com as atitudes anti-desportivas dos dirigentes da liga local. Jorge Cruz e Samuel marcaram os gols da partida.


Atuando diante da sua torcida no estádio Milton Góes, Santaluz, com gols de Ery e Ró, venceu Paulo Afonso por 2x1. O único gol dos visitantes foi assinalado pelo atleta Momor. Araci ganhou de Crisópolis pelo placar de 2x0, gols de Wesley e Nena.

No Grupo 1, Santaluz já se garantiu na 2ª fase da competição com 10 pontos ganhos. Araci tem 8 e ainda não confirmou sua presença entre as 32 pelo motivo de Crisópolis ter 3 pontos e restarem duas partidas.

Com 10 pontos conquistados no Grupo 2, Serrinha e Conceição do Coité carimbaram os passaportes para a fase seguinte, confirmando o que a imprensa e torcedores já esperavam.

Por Cival Anjos – de Serrinha