NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 28 de agosto de 2010

Serrinha pode enfrentar Santaluz na próxima fase


O movimentado e atraente campeonato intermunicipal pode ter o duelo entre Serrinha e Santaluz já na próxima fase.


Em se confirmando Santaluz em primeiro do grupo 1 e Serrinha como o 1º do grupo 2. Estas duas seleções vão se enfrentar na segunda fase. Hoje também teria as participações de Pintadas e Feira de Santana, segundos colocados dos grupos 3 e 4, respectivamente, formando o grupo 16.


No grupo 1, Santaluz tem 10 pontos, Araci 8, Crisópolis 3 e Paulo Afonso 1. No 2, Serrinha está com 10 e 9 gols de saldo e Coité também tem 10 e 8 gols de saldo. Retirolândia 3 e Alagoinhas 0.


A formação do grupo 17 hoje seria: Mairí com 9 pontos no grupo 3 e Ipirá 8, líder do 4, além de Araci o segundo do 1 com 8 e Coité com 10, o segundo do grupo 2.


Grupo 3, Mairí 9, Pintadas 6, Mundo Novo 4 e 0 gol de saldo e Piritiba 4 e menos 2 de saldo. No grupo 4, Ipirá 8, Feira de Santana 6, Conceição da Feira 3 e Amélia Rodrigues 2.


A próxima fase começa dia 12 de setembro e os primeiros colocados de cada grupo jogam a primeira partida fora de casa. Ainda terá a formação dos grupos com 4 seleções, porém da terceira fase em diante começa a disputa na base do mata-mata.


Por Cival Anjos