NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Equipe da imprensa e convidados goleia a Sucupira

Em uma partida muito disputada, com o placar chegando a está em 3x3, a equipe da Imprensa acertou mais nas finalizações e goleou a Sucupira por 8x3, na casa da adversária.


Enquanto o goleiro Fernando Lima salvou a pátria, defendendo inúmeros chutes, os irmãos, Jerry (4), Catinha e Jairo (2), fizeram os gols da Imprensa. Pedro Bento (2) e Lazinho (1) marcaram os gols dos donos da casa.


Reinaldo Lima, mais uma vez, passou em branco e não deixou a sua marca de artilheiro. Jogou apenas o primeiro tempo e narrou o segundo.


Cival Anjos que narrou o tempo inicial de partida, jogou na segunda etapa e, logo ao entrar, deu um lindo lançamento na cabeça do volante Jairo para fazer o 4º gol e desempatar a partida.


Vanuza Nascimento e a sub-gerente da rádio Continental também se fizeram presentes e abrilhantaram o evento, juntamente com Zé Carlos do Campeonato dos Amigos, o massagista Neinho Bahia, a Pefem Aline, o árbitro Neicrécio Mendes e toda a torcida da região da Sucupira.


Logo após o jogo dos homens, as mulheres também entraram em campo e mostraram um futebol de alto nível.


Por Cival Anjos