NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sec. de Educação de Serrinha convoca candidatos aprovados para o cargo auxiliar de ensino de creche


O candidato deve estar munido de RG, Carteira de Reservista, Certidão de Nascimento, Título de Eleitor, PIS/PASEP, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos.

A Secretaria Municipal de Administração convoca para apresentação de documentos, para o cargo Auxiliar de Ensino de Creches, os aprovados no Processo Seletivo Público da Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos selecionados devem se apresentar na Sec. de Administração, localizada no Centro Administrativo de Serrinha até esta sexta-feira, dia 20 agosto, nos horários de 8 às 12h e 14 às 18h.

O candidato deve estar munido de RG, Carteira de Reservista, Certidão de Nascimento, Título de Eleitor, PIS/PASEP, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, comprovante de residência, declaração de bens, declaração negativa de acumulação de cargos, certificado de escolaridade e antecedentes criminais.

Os convocados são:

-Lindalva Maria da Silva

-Juciane da Silva Melo

-Anaildes Alves de Souza

-Heloisa Klecia da Silva Lima

-Edvaldo de Jesus

-Josefa Damião Miranda

-Maria da Conceição Aquino

-José das Virgens Queiroz

-Maria Gorete Oliveira Ferreira

-Maria Eny Ramos Lima

-Ana Maria Ferreira Campos

-Marisa de Araujo Silva

-Maria Elciane C. Gordiano

-Florenice Rocha

-Vileide Almeida de Souza