NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vereador Sandro Magalhães promove o II Seminário Regional de Cultura em Serrinha


Acontece em Serrinha entre os dias 26 e 28 de Agosto o Segundo Seminário Regional de Cultura. Fique atento à programação: Abertura na Quinta-feira (26), às 19 horas, uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Serrinha, para discutir o Sistema Municipal de Cultura com a presença do Secretario de Cultura do Estado da Bahia Márcio Meireles, artistas, produtores culturais, vereadores e estudantes.

Na Sexta-feira (27) dirigentes municipais de cultura do território do sisal, participam de Oficina de Captação de Recursos com André Reis, Mestre em Produção Cultural. A partir das 16 horas na Filarmônica 30 de Junho.

Sábado (28) das 9 da manhã às 12 horas tem mesa redonda com debate sobre Elementos do Sistema Municipal de Cultura. Participação de vários expositores culturais. Das 14 às 17h, fechamento do evento com Diálogo sobre Gestão Cultural. Palestra com Claudia Leitão, Doutora em Sociologia e professora da Universidade Estadual do Ceará, na Filarmônica 30 de Junho.

O Segundo Seminário Regional de Cultura é uma realização do vereador Sandro Magalhães e do Representante territorial de cultura Cleber Meneses, com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, da Prefeitura Municipal de Serrinha e co-realização da AFIS - Agencia de Fomento as Iniciativas Solidárias, Filarmônica 30 de Junho e da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Município.