NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 28 de agosto de 2010

Ganso realiza exames e fica internado em São Paulo; cirurgia é neste sábado


A preparação de Paulo Henrique Ganso visando à cirurgia no joelho esquerdo já começou. O meia foi para São Paulo na tarde desta sexta-feira para realização de exames pré-operatórios. Após isso, já permanece internado no Hospital Albert Einstein, onde será operado sábado, às 7h.

Ganso foi para a capital acompanhado dos pais e do irmão. A cirurgia tem duração esperada de 1h30min, e o jogador tem previsão de alta no domingo.

“O jogador vai passar pela cirurgia, e assim que receber a alta já vai começar o tratamento fisioterápico no dia seguinte. Na parte muscular, o Ganso vai estar recuperado em três meses. Agora, precisaremos trabalhar com o processo cientifico de recuperação de seis meses para diminuir a possibilidade de reincidência”, destacou o médico santista, Rodrigo Zogaib.


Temos de lamentar pela ausência de um jogador, que foi muito bem em sua estreia na Seleção, e agora não pode disputar o Brasileiro pelo Santos. Também pela forma como a contusão aconteceu, uma fatalidade, em lance que não houve choque
"A fisioterapia não pode ser além do normal. Vamos imediatamente entrar com meios para diminuir a dor no local, e um possível derrame pós-cirúrgico. Após isso, vamos iniciar exercícios de movimentação de pé e tornozelo. O prazo de seis meses será respeitado”, endossou o fisioterapeuta do Santos, Avelino Buongermino.

Ganso vai passar as duas primeiras semanas caminhando com o auxílio de muletas. A força de vontade do jogador, que passou pelo mesmo problema no outro joelho, o direito, em 2007, deixa o departamento médico santista esperançoso.

“Com duas semanas vamos retirar a muleta de sustentação da perna esquerda. Na terceira semana, já estará sem as duas. Ele é profissional em todos os sentidos. Já está focado na fisioterapia, e no retorno ao esporte”, destacou Buongermino.