NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Feira - Motorista embriagado atropela e mata proprietários da Expresso Federal

Os proprietários da Empresa de Ônibus Expresso Federal, situada na Avenida Transnordestina, bairro Parque Ipê, morreram atropelados na tarde deste domingo (15) na BR-116/Norte, no mesmo bairro.


Felinto Ferreira Martins Neto, 37 anos e a esposa Iracema de Jesus Machado, 30 anos, grávida de sete meses, foram atropelados, quando tentavam atravessar a pista, por um veiculo Gol preto, placa JRV-9615 conduzido por Jonatha Wellington de Jesus Santos, 34 anos. O motorista foi atuado por homicídio doloso.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista dirigia em alta velocidade e estava alcoolizado. Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatado 0, 84mg de álcool no sangue, taxa acima do permitido.


Em entrevista ao Acorda Cidade, a prima de Felinto, Priscila Oliveira, informou que ele esqueceu um documento na empresa e, ao atravessar a pista com a esposa para pegar o veículo que estava no lado oposto pista, um carro surgiu em alta velocidade e atingiu o casal, que teve morte instantânea.


Do Portal Interior da Bahia com informações dos repórteres Aldo Matos e Ney Silva – Programa Acorda Cidade