NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mano elogia personalidade dos jogadores na estreia e aponta bom ambiente


A vitória da seleção brasileira sobre os Estados Unidos, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, marcou a estreia do técnico Mano Menezes e de vários jogadores no time nacional. O bom futebol apresentado agradou, mas foi a personalidade dos atletas que arrancou o principal elogio do novo comandante verde-amarelo.


O Brasil venceu o amistoso com gols de Neymar, um dos estreantes, e de Alexandre Pato. Esta foi a primeira partida da seleção após a eliminação diante da Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo e a primeira de Mano Menezes à frente da equipe.

“O que mais me agradou foi a personalidade. Personalidade não se dá para ninguém. Ou o jogador tem ou não tem. É sinal de que eles têm esta atitude de confiar na própria capacidade. E acho que se eles fizeram isso na seleção é porque talvez o ambiente encontrado dentro de campo tenha sido parecido com o que encontram nos clubes”, afirmou Mano.

Em seu primeiro jogo no comando da seleção, Mano Menezes escalou o Brasil com Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires e Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.

“Utilizamos uma ideia para a parte ofensiva de manter a base do Santos que já jogava assim, com exceção do Pato no lugar do André. Isso foi importante para que eles se sentissem bem e encarassem a seleção brasileira como um passo normal para quem vem se destacando nas suas equipes”, disse o técnico.

Hernanes, Jucilei, Éderson, Carlos Eduardo e André iniciaram a partida no banco de reservas, mas também entraram em campo no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey (EUA).