NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Delegado da 2ª CP era investigado por envolvimento com pistoleiros e traficantes

O secretário de Segurança Pública da Bahia, César Nunes, o delegado-geral da Polícia Civil, Joselito Bispo, e o coordenador regional da Polícia Civil de Vitória da Conquista, Odilson Pereira Silva, apresentaram por volta das 17h desta quarta-feira, 18, cinco dos sete acusados de envolvimento na morte do delegado titular de Ipiaú, André Serra, ocorrida em 29 de outubro de 2009.

A operação, que teve a presença de Nunes, Bispo, Pereira Silva e mais 16 agentes do Comando de Operações Especiais da Polícia Civil (COE), foi desencandeada às 5h30 desta quarta nos municipios de Salvador, Ubaitã, Ubaitaba e Maraú, onde os acusados foram presos.

Entre os envolvidos, está o ex-coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, José Nélis Araújo Júnior (foto), atualmente plantonista da 2ª Delegacia de Feira de Santana. Ele é apontado como o mandante da morte de André Serra após descobrir que estava sendo investigado por ele sobre sua relação com pistoleiros e o tráfico de drogas de Teixeira de Freitas e municipios próximos.

Os outros envolvidos são Manoel Barreto e Luís Santos Neto, detidos em Ubaitã, Manoel Tercino Araújo, preso em Ubaitaba e Antônio Calumby Filho, preso em Maraú. Já o Nelys Araújo foi preso em sua residência, no bairro dos Barris, na capital baiana.

As investigações, segundo César Nunes, continuam com objetivo de prender mais três acusados foragidos. De acordo com ele, André Serra e José Nelys tinham desavenças provenientes das investigações que os dois faziam sobre a morte do deputado Maurício Cotrim, ocorrida em 14 de setembro de 2007. As apurações de Nely Araújo não batiam com as de André Serra, designado para ser delegado especial do caso.

(Fonte: A Tarde)