NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 22 de agosto de 2010

Com gol de Júnior, Vitória bate o Cruzeiro e leva a primeira fora de casa


O Rubro-negro abusou na quantidade de gols perdidos, mas eles não fizeram falta. Bastou um bola dentro do atacante Júnior e os comandados do técnico Toninho Cecílio venceram o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (22), no Ipatingão. Com o triunfo, o Vitória leva os primeiros três pontos fora de casa no Brasileirão. Já o time celeste perdeu a primeira como mandante no torneio.


Vitória venceu Cruzeiro por 1 x 0 com gol de Júnior

Agora, o Vitória ocupa a 11ª colocação na Série A, com 20 pontos. O Cruzeiro é o 8ª, com 21. Na próxima quinta-feira (26), o Leão encara o Guarani, no Barradão. Um dia antes, o Cruzeiro recebe o Corinthians. Os jogos são válidos pela 16ª rodada do Brasileirão.

Mal o jogo começou e o Vitória por pouco não saiu atrás no placar. No primeiro minuto, Anderson Martins furou o chute e precisou fazer falta para Wellington Paulista não ficar de cara para Viáfara. Contando com as falhas adversárias ou não, o Cruzeiro dominou nos primeiros minutos.

Aos cinco, Montillo escapou pela direita e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave direita de Viáfara. Apesar do maior volume, o Cruzeiro não conseguia finalizar. O panorama era o mesmo para o Vitória, que chegava raramente ao ataque.

As chances claras de gol só apareceram no fim do primeiro tempo, quando o time baiano já havia equilibrado a partida. Aos 36 minutos, Viáfara defendeu cabeçada à queima-roupa de Wellington Paulista após cruzamento de Thiago Ribeiro da direita. Aos 42, Eduardo arriscou de longe. Fábio se esticou todo e espalmou para escanteio. Aos 45, livre na área, Elkeson cabeceou para fora.

Com a entrada do meia Roger no intervalo, o técnico Cuca colocou o Cruzeiro para frente. Mas o que se viu foram as brechas na defesa celeste. E o Vitória aproveitou. Aos oito minutos, Júnior recebeu na grande área e acertou o canto esquerdo do goleiro Fábio.

Nos contragolpes, o Vitória poderia ter feito pelo menos mais dois antes dos 30 minutos do segundo tempo. Aos 13, Henrique invadiu a área pela direita e chutou rente à trave direita. Aos 20, Soares cruzou rasteiro para Júnior, que mandou por cima do travessão.

Apesar de ter se lançado ao ataque, o Cruzeiro demorou a levar perigo. Aos 30 minutos, Viáfara espalmou chute nos pés de Wallyson, que mandou para fora. Perto do fim do jogo, o Vitória se fechou na defesa e os donos da casa aproveitaram para intensificar os ataques. Mas sem sucesso.