NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 22 de agosto de 2010

Daniel Diau se apresentará em Retirolândia no dia dos evangélicos




Para comemorar o dia dos evangélicos, que acontecerá no dia 23 de setembro, feriado municipal, a Prefeitura de Retirolândia contratou, segundo informações do prefeito José Albérico Silva Moreira (PMDB), o cantor Daniel Diau, famoso no Brasil e no exterior como cantor da maior banda de forró eletrônica "Calcinha Preta", convertido ao Senhor Jesus e que apresentará o seu novo CD "Verdadeiro Amigo". Daniel, mundialmente conhecido, abriu mão de sua bem sucedida carreira para ser um levita de Deus.

A prefeitura contratou também a dupla Márcia e Dhevair, cantores de músicas evangélicas e de famílias cristã, o casal disse ao CN que aprendeu a encontrar Deus na música, pois seus pais sempre incentivaram. "Busquei Deus, hoje não vivo mais sem ele, lancei meu primeiro CD, o Album se Chama "Te Amo Mestre", homenageei ao altíssimo, pois achei uma das melhores formas de levá-lo até as casas", falou Dhevair.

Bequinho, como é conhecido o prefeito, disse a equipe do CN, que a Prefeitura irá montar estrutura de palanque, sonorização, iluminação, a exemplo do que faz na festa de São Pedro, pois "entendo que um grande número da nossa população é evangélica e necessita do apoio público para realização desta festa, a maior deste segmento da sociedade", falou.

Por: Valdemí de Assis / foto divulgação