NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ex-vereador Renildo Brito sofre um AVC e é internado

O ex-vereador Renildo Brito sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), neste sábado. Levado inicialmente para o Hospital Unimed, ele foi transferido, durante a tarde, para uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral Clériston Andrade.

Renildo, que é também advogado, com atuação na área criminal, sofreu o AVC pela manhã, quando foi visto agonizando por um filho, em seu apartamento.

Socorrido pelo rapaz, pela esposa e também por um vizinho, no Condomínio Lagoa Grande, ele foi levado às pressas para a unidade médica mais próxima, o Hospital Unimed, na avenida João Durval, sendo mais tarde transferido para a UTI do HGCA.

De acordo com informações do radialista Wilson Passos, que mora no mesmo prédio de Renildo e ajudou a socorrê-lo, o ex-vereador havia sofrido um mal-estar na sexta-feira. Foi medicado e liberado.

Passou a noite bem, mas no começo da manhã de hoje foi encontrado na sala de seu apartamento apresentando os sintomas do AVC, que acabou se confirmando.


FONTE:WWW.TRIBUNAFEIRENSE.COM.BR