NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O POVO FALA...


Anônimo disse...
Gostei da matéria, poderia ser feita uma enquete questionando se devemos realmente dar credibilidade ao que ouvimos dos radialista que fazem a cobertura policial em Serrinha.

4 de fevereiro de 2010 14:07
glz2507 disse...
Boa tarde a todos internautas que buscam informação sobre essa tragédia que aconteceu com ADSON. Concordo em parte com o que foi colocado pelo srº José Ribeiro, como graduada em comunicação, concordo com a falta de imparcialidade do srº José Ferraz, discordo quando enfatiza coloca na enquete, casa de prostituião e não um Bar, embora tenha também esses tipos de serviços, muitas vezes já vi ônibus estacionarem lá na vaqueijada de Serrinha, apenas para beber.
Embora meio sensasionalista as notícias que saíram no noticiário local, ajudou e muito na informação para a sociedade , atitude que outras não tiveram, correndo o risco de cair em descaso.
Reconheço que FERRAZ não tem culpa pelo filho ser suspeito de ter assassinado com 14 tiros um jovem de 22 anos, e de ter acausado o sofrimento de toda a família de ADSON, a avó de Adson tem 92 anos, ela chora sem parar ele era o neto caçula que dormia com ela, trava a aposentadoria dela, a pessoa que a a acompamhava a missa todos os domingos..."traram um pedaço de mim"(avó de Adson), como pesso de bem que julgo ser Ferraz, ele deveria acompanhar e exigir que o filho pague por sua CULPA, isso sim é função de PAI, punir o filho quando ele erra, mesmo que isso lhe cause dor, tenho certeza que é uma dor INCOMPARAVEL com a da família de ADSON.

4 de fevereiro de 2010 15:32
glz2507 disse...
Fiquei assustada e comovida com esse crime tão bárbaro, matar um jovem por nada, sao esses policiais que estão nas ruas para nos proteger???? imagino o que a família dese jovem está passando.
É certo que nenhum pai quer ver seu filho envolvido em crimes, mas quando eles eram devemos ser justos, e não ficar passando a mão na cabeça, esses "policiais assassinos" devem pagar pelo o seu crime, sejam filhos de quem for.
Eles já fizeram muita bobagem, agora mataram um jovem e se ficarem soltos, impunes, continuarão, quem sabe matando mais pessoas por motivos banais.

4 de fevereiro de 2010 16:05
Anônimo disse...
Gostaria de poder me identificar,mas temo pela minha VIDA.
O mais interessante nesse momento é abrir uma enquete com quantos anos de prissão os culpadops devem pegar, foi um crime BÁRBARO. E em seguida,sim, faz-se uma enquete com esse outro tópico sobre o comportamenbto dos radialistas.
Houve uma omissão por parte de vocês em divulgar a nptícia, e no meu ponto de vista errou o radialista e o veículo de comunicação: IMPARCIALIDADE E OMISSÃO dos fatos.
Haverá um outro protesto em Salvador no quartel, para que eles percam a farda e sejam encaminhados para o presídio ate julgamento,pois "MONSTROS" TEM QUE FICAR ENJAULADOS.

4 de fevereiro de 2010 18:18

Anônimo disse...
Os principai suspeitos são Wendel e Leonardo,......

4 de fevereiro de 2010 19:31
Anônimo disse...
olha pelos comentários que rolam na cidade, foram Leonardo e Wendel, ambos policiais, que de forma brutal e estúpida tiraram a vida de um jovem de 22 anos, que a justiça seja feita, e que se ficar realmente comprovado, que sejam excluídos da PM, e pague por esse crime, pois com certeza, pena nenhuma trará o Ádson de volta, mas dará um certo conforto para a família, somente isso que a justiça seja feita, e que sirva de lição para todos os policiais que andam armados e fazendo merda,pm é um cidadão como qualquer outro, e tá para servir a comunidade e não para matar e amedrontar.

4 de fevereiro de 2010 23:31