NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

São Paulo - Terminou de forma trágica, na noite de ontem, um sequestro na cidade de Tenente Portela, no extremo norte gaúcho, a 480 quilômetros de Por

São Paulo - Terminou de forma trágica, na noite de ontem, um sequestro na cidade de Tenente Portela, no extremo norte gaúcho, a 480 quilômetros de Porto Alegre. Armado, Otávio Dornelles dominou a ex-mulher, a diarista Arlete Nair da Silva, quando ela chegava ao local de trabalho, no bairro Operário, durante a manhã. A vítima foi obrigada a seguir com Dornelles até a casa dele, onde, por volta das 22 horas, Otávio matou Arlete com dois tiros e se suicidou.

Policiais do 7º Batalhão da Brigada Militar (BM, a Polícia Militar gaúcha) foram acionados para intervir no rapto somente no início da noite. Durante as negociações, o acusado, de 45 anos, aparentando relativa tranquilidade, afirmava que iria se matar.


Ao ouvirem o primeiro disparo contra a vítima, os policiais invadiram a casa, mas antes de alcançarem Dornelles, ele conseguiu disparar outras duas vezes, contra Arlete e contra a própria cabeça. Otávio estaria inconformado com o fim do casamento. A diarista, de 34 anos, morreu no local. Levado para o Hospital Municipal Santo Antonio, o agressor também não resistiu. O caso será registrado na delegacia da cidade.


Final feliz


Na noite de segunda-feira, em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, o vigilante Rodrigo Luciano Luz, de 32 anos, liberou a ex-mulher Josiane Pontes, de 29, e se entregou depois de quase três dias mantendo-a refém na casa dela. Rodrigo foi autuado por cárcere privado, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e receptação de veículo, sendo encaminhado ao Presídio Central da capital gaúcha.