NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pai é preso por abusar sexualmente da filha de 14 anos em Gandu

Um homem foi preso nesta sexta-feira (19) acusado de abusar sexualmente de sua filha de 14 anos em Gandu, a 295 km de Salvador. Reinaldo dos Santos, 46 anos, foi preso após denúncia do Conselho Tutelar, que foi procurado pela irmã mais velha da vítima, Cláudia Vido Santos, 25 anos.

Segundo o delegado Madson Barros, titular de Gandu, a irmã que denunciou também sofreu abusos do pai. Só agora, fora de casa, ela procurou a polícia. Além das duas filhas, Reinaldo tem dois meninos de menos de 6 anos.

Preso, Reinaldo confessou o crime. Os abusos começaram quando a vítima tinha 13 anos. Além dos atos sexuais, Reinaldo também batia na garota. Violento em casa, ele intimidava a esposa, Estelita de Jesus Vido, que sabia dos crimes mas nunca denunciou.

Reinaldo, que trabalha como pedreiro, diz estar 'arrependido demais da conta. Peço a Deus que me ajude'. Ele disse que recentemente havia 'colocado uma tábua nisso tudo', o que foi desmentido pela filha mais nova e pela esposa ao Conselho Tutelar. Ele também alegou que sua primogênita que o procurava.

Além de responder por estupro, Reinaldo também deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O delegado Madson faz um apelo para que quem saiba desse tipo de situação procure a polícia. 'Denunciar é a arma da vítima'.